Play music

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sexta Hierarquia - O Principado Eólio

Palavras praguejantes aos pés do paganismo
Evocam hordas de sílfides simbólicas e sagazes
Condensam-se misteriosamente no antro da minha amada,
Ao redor do seu tálamo, dançam e choram cânticos audazes.

Minha horda de discórdia se manifesta e presencia
O ápice do prazer que ela desfruta com seu núbio
Choram mais, banham esse amor hipócrita de veneno
A fim de mortificar a negação do ímpeto rúbeo.

Profeta falso! Imbute teu âmbito nas tuas sagradas!
Acusa-me do que no teu bruto âmago, ressente!
Não é espírito divino algum, é dedução das mais pretensiosas!
Amém todos dizem - minha situação é tão recente...

Contudo, bando de criminosos, para variar estão certos!
Foge o anátema e faz sentir um indiferente rastro de silêncio
Sentem minha falta? Falta grave! Deboche...
Surdo-mudos pentecostais, sequer olham para o denso!

Minhas sílfides derrotadas choram sangue quando as exulto
Evanescem-se abarrotadas de fracassos e destinam-se ao submundo
Aguardem-me calmas, porque estarei convosco servindo à Deusa do Fim,
Blasfemando as divindades, erigindo um panteão às musas desse mundo.

Amada, nem o teu deus chega aonde estou!
Cova de mistérios insondáveis é onde meu ser esboça residência
Sabeis bem, então confiais nas vossas arcangelicais orações para me tocarem.
Gabriéis malditos! Venham! Esquartejarei-vos com a sinistra lâmina de concupiscência.


No final, o Reino da Solitude prevalecerá
Eu e as voluptuosas sílfides uniremos nossas íntimas lágrimas
Na magnânima desolação da fortaleza indestrutível - Helheim.
E vós confinados no templo aéreo de contritas eternas lástimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário